Licenças

Atuamos com total conformidade e precisão em processos de licenciamento e controle para órgãos como a Polícia Federal, Polícia Civil, Exército e IBAMA. Oferecemos soluções especializadas para garantir que sua empresa atenda às exigências legais, simplificando todo o processo com segurança e eficiência.

Polícia Civil

A Polícia Civil é o órgão que auxilia Exercito e Polícia Federal no âmbito estadual no controle de produtos químicos , armas munições e explosivos

Exército

Para o exercício de qualquer atividade com Produto Controlado pelo Exército (PCE), própria ou terceirizada, as pessoas físicas ou jurídicas devem ser registradas no Exército.

Ibama

O IBAMA Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis controla e monitora as atividades potencialmente poluidoras , assim como produtos e subprodutos da fauna e flora por meio do Cadastro Técnico Federal de Atividades Potencialmente Poluidoras ou Utilizadoras de Recursos Ambientais.

logo-branco

Agilidade para a sua empresa, tranquilidade para você

LOCALIZAÇÃO E CONTATO

Iniciar chat
    Olá, como podemos ajudar?